Arquivo



Postagens






Chegamos então ao resultado da enquete que foi o seguinte:


Como resolver o problema da Vila?

1ª) Extinguir a Vila. 18,57% (13 votos)

2ª) Entregar os condomínios para quem quiser cuidar. 18,57% (13 votos)

3ª) Cuidar de cada condomínio de uma vez. 62,86% (44 votos)

Total: 70 votos


Logo a opção mais votada foi a terceira, onde vou cuidar de cada condomínio de cada vez, deixando cada um em funcionamento antes de entregar para a síndica correspondente...

Pela ordem alfabética vou começar pelo abacate e tudo o que eu for fazendo pode ser acompanhado por todos no site do condomínio (ex.: www.condominio-abacate.blogspot.com).

Assim que eu terminar com o abacate vou para o bananinha, e assim por diante... Então até mais...

Beijos, Amaration



Mensagem da Prefeitura do condomínio
Escrito às 19:02, com (10) comentários


Comments:
Olá...
estou triste com essa situação que o melancia ta passando e axo q vcs sindicas deveriam ajudar e se tornar mais independentes, ja faiz um tempao que nao tem brincadeira aki no cerejinha faiz um seculo q nao tem plakinha BONITA de presente
acho que vocês deveriam fazer uma reuniao e chegarem a uma conclusão concreta acho q se for preciso a tarcila deveria escolher novas sindicas! por que essas sao muito inesperientes e um condominio tão grande como esse precisa de meninas com responsabilidade
e por favor deixa a fonte padrao do lay pq esse negocio d coloridinho fica horrivel e nem da pra ler!
 
Oi Tarcila! Quero pedir desculpas pelo meu sumiço mais estas duas últimas semanas foram terrivéis perdos amigos mais estou me recuperando. Aquele dia no msn eu tive que sair para conversar com meu marido e não deu para ver o que você me escreveu direito. Miga ainda to meio confusa com o que tenho que fazer. Será que poderia me mandar um email me explicando direitinho. Está semana eu tenho que realizar o sorteio? Assim que você me passar tudinho eu começo as tarefas. Ah! O que alem de comentar no sorteio as meninas vão fazer para ganhar sementes? Beijos!!!
 
Oi, bom, er, me inscrevi para o condominio maçazinha e não entendi direito o negocio de hospedar a casinha e etc.
Queria, se possível, q vc editasse la e colocasse mais explicado... mesmo assim vou ler de novo e vejo se entendo...
Mesmo assim, ficou confuso pra mim...
Bjos!
 
Sou proprietaria da casa 05 do condominio moranguinho, e meu aniversário passou, e vocês não colocaram minhas sementes.
Meu aniversário foi dia 28 de janeiro
 
oi!! EU JAH POSTEI NO MEU BLOG!! brigda pelo coment!! bjus..
 
Oiee
Coloquei vcs em destaaque ok?
 
Oie sou moradora do condomínio UVA casinha 10,gostaria de saber sobre as sementinhas,eu teria que ganhar 10 já que meu niver foi dia 19/02,responda-me assim que puder!!!FELIZ PÁSCOA! ! !
 
Oie!! tah lindo!!
Fikei um tempo sem postar e sem atualizar, mais agora voltei com força total, espero q vc passe lah dx sua marquinha!!!
Bjokas!!..
 
BOM DIA! SOU MORADORA DO COND. UVINHA CASA 7, E VENHO COMUNICAR Q ESTOU DEIXANDO O CONDOMÍNIO... AGRADEÇO A ATENÇÃO E O CARINHO DE VCS. TUDO DE BOM. BEIJOS.
 
Oiee tudo bem? Queria fazer parte do condomínio, se isso for possível me avisa que eu me inscrevo. ;***
 
Postar um comentário